Tiroteio interrompe show de Maiara e Maraisa no Mato Grosso

O show das cantoras Maiara e Maraisa que aconteceu na noite desta sexta-feira, 16, precisou ser interrompido após começar uma troca de tiros no local. A...

Por Jota Silva em 18/12/2022 às 07:47:25

O show das cantoras Maiara e Maraisa que aconteceu na noite desta sexta-feira, 16, precisou ser interrompido após começar uma troca de tiros no local. A apresentação aconteceu em Juara, no Mato Grosso. Em nota enviada à Jovem Pan, a assessoria de imprensa da dupla informou que o tiroteio começou após 30 minutos de show. “Segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas. Maiara e Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência”, divulgou a equipe das sertanejas. A Jovem Pan entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso, mas ainda não obteve retorno.

Leia a nota da assessoria das cantoras na íntegra:

Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraísa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas. Maiara & Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

ComentĂĄrios