PREFEITO DE AÇAILÂNDIA RECEBE VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS, FRUTO DE EMENDA PARLAMENTAR

Por Jota Silva em 28/12/2022 às 07:10:05

O Prefeito de Açailândia Aluísio Sousa, acompanhado de sua esposa Valéria Sousa, do representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Adalberto Borgaço, e dos vereadores Fânio Mania, Adjackson Lima e César Costa, recebeu dois veículos e kits por meio do Programa de Equipagem e de Modernização da Infraestrutura dos Órgãos, das Entidades e das Instâncias Colegiadas de Promoção e de Defesa dos Direitos Humanos (Pró-DH), do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, na última quinta-feira (22), em São Luís.

Os equipamentos são frutos de emenda parlamentar do deputado federal Cleber Verde, que atendeu indicação dos vereadores de Açailândia Fânio Mania, Adjackson Lima e César Costa apresentada ao deputado, e visam contribuir para a modernização da infraestrutura, ampliação de serviços e integração e fortalecimento de políticas públicas que utilizam espaços e equipamentos de promoção e defesa de direitos da família; crianças, adolescentes e jovens; mulheres; pessoas idosas; pessoas com deficiência; população negra e povos e comunidades tradicionais.

Os veículos, já recebidos, e mais os kits compostos por 01 smart TV, 01 ar condicionado portátil, 01 bebedouro, 01 refrigerador, 05 computadores e 01 impressora, serão disponibilizados ao Conselho Tutelar e Conselho do Idoso. Um suporte importante para melhorar as condições de trabalho desses órgãos com ações tão relevantes em nosso município.

"Os benefícios têm chegado em Açailândia através das parcerias que temos firmado. Agradeço aos vereadores, pela indicação, e ao Deputado Federal Cléber Verde por ter esse olhar cuidadoso e pela parceria em favor de Açailândia, por acreditar e investir na pauta dos mais vulneráveis. Esses veículos e equipamentos ajudarão e muito os trabalhos das equipes do Conselho Tutelar e Conselho do Idoso. Continuaremos buscando mais benefícios para nossa Açailândia", afirmou o prefeito Aluísio.

ASCOM PMA

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários