"Me leva que eu vou, sonho meu, atrás do bonde do Fernando Coelho, só não vai quem já morreu!" Uma multidão ávida por incentivar uma gestão que fez e realizou acima de qualquer expectativa, por mais pessimista que se foi, Fernando Coelho (PDT) e grupo, conseguiram o inimaginável pelo ponto de vista político, "ter uma gestão pautada no respeito que hoje é unanimidade, vide o arrastão promovido por todos os que querem a volta do respeito a frente do executivo da cidade".
Uma multidão em peso invadiu as ruas de Bom Jesus das selvas para prestigiar uma gestão pautada no respeito ao cidadão, segundo estimativas, a cidade literalmente parou para caminhar junto com Fernando Coelho e seu vice, Srº Franklin.
Uma prova de que querem o futuro da inovação preservado, foi a enorme quantidade de pessoas, motos, carros, gentes de todas as partes da cidade, unida em um só coro, gritando a plenos pulmões, "Queremos Fernando Coelho em 2021 governando novamente para o povo de Bom Jesus!" um bando de loucos do bem, vestidos de vermelho e azul, com Fernando Coelho na cabeça e no corpo. Bom Jesus das Selvas jamais viveu algo assim, um gestor ser prestigiado de tal forma, do velho ao jovem, do jovem ao bebê, todos querendo abraçar a "gestão do respeito", "muito bom ver a cidade em movimento, chegou a hora de dizer que queremos a manutenção de quem trabalhou e trouxe de volta o orgulho de sermos da cidade de Bom Jesus das Selvas". Falou Dona Adenilda Oliveira.
Euforias a parte, o saldo foi positivo, o que era para ser uma demonstração de apoio, foi além das expectativas de uma simples carreata, foi um arrastão que provou que a gestão está firme e forte para encarar uma eleição em meio a discursos negativos de opositores que tiveram sua chance de fazer, mas optaram por negligenciar as reais necessidades do povo, "o povo está com Fernando Coelho para o que der e vier, não entregaremos o que foi construído com amor a cidade, nas mãos daqueles que usurparam o povo na cara grande, este prefeito veio para provar que é possível fazer sem olhar a quêm". Gritava Géssica, uma jovem politizada por esta gestão.
As conclusões que ficam sobre este mar de gente vestida de vermelho e azul, são simples pelo ponto de vista político, Fernando Coelho, confirma seu favoritismo, e segue rumo a quebra do paradigma maldito, que diz, "quem é prefeito de mandato, não se reelege em Bom Jesus das Selvas", por fim, que este têm mostrado nas pesquisas de opinião, uma larga vantagem na preferência popular, para dar prosseguimento ao que vem dando certo. "Vamos continuar defendendo nossas propostas e respeitando os cidadãos de nossa Bom Jesus. Não cairemos em provocações. O povo conhece nossa história ao longo destes quase 4 anos, e aí está a prova, uma massa prestigiando nosso trabalho". Finalizou Fernando Coelho, candidato a reeleição por Bom Jesus das selvas.
Atribuna