PREFEITO ALUÍSIO SOUSA RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL JOSIVALDO JP

Por Jota Silva em 24/01/2023 às 21:09:45

O prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, recebeu na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, visita de cortesia do deputado federal Josivaldo JP. Participaram do encontro o secretĂĄrio de Governo, Elson Santos, o presidente da Câmara de Vereadores, Feliberg Melo, os vereadores, César Costa, Fânio Mania e Thaís Brito.

Na visita ao Prefeito, Josivaldo JP manifestou sua disposição de trabalhar pela cidade e de apoiar a Administração Municipal em Açailândia, trazendo em pauta a liberação de emendas para 2023, tendo em vista que o orçamento da União vai abrir no mĂȘs de fevereiro. "Vim visitar o prefeito e colocar o meu trabalho no Congresso Nacional à disposição da Prefeitura da cidade onde também fui bem votado, com o objetivo de ajudĂĄ-lo em seu governo para que o povo de Açailândia seja beneficiado", declarou.

O prefeito Aluísio considerou positiva a vista do deputado federal Josivaldo JP, acrescentando que a presença dos vereadores foi de grande importância nessa reunião, como representantes do povo, puderam apontar as maiores necessidades da população e reivindicar ações que possam atender essas demandas. E acrescentou que parcerias políticas permitem ao município seguir com o seu desenvolvimento, sempre com mais qualidade de vida a seus moradores.

"Quando trabalhamos juntos, em favor da nossa gente, o resultado vem em forma de benefício para todos", disse o Prefeito Aluísio Sousa.

ASCOM PMA

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com vocĂȘ





Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

ComentĂĄrios