Uma sexta feira diferente para o pessoal do distrito do Trecho Seco em São Francisco do Brejão, lá, foi inaugurando um comitê de Campanha, reduto conhecido e reconhecido como uma área de atuação política de Ana Quitéria, hoje, vice na chapa liderada pelo atual prefeito, Adão Carneiro (PCdoB).
Na companhia de várias lideranças políticas, amigos, apoiadores, o povo da cidade e dos candidatos a vereadores, Adão Carneiro e sua vice, Ana Quitéria, fizeram discursos políticos diferentes, mas com objetivos parecidos, "hoje é um dia importante para os moradores do Trecho Seco, distrito de Brejão, lugar este, que cresci e amo. A presença de Adão Carneiro aqui, hoje, nesta inauguração, coroa um trabalho pautado em realizações, de fato, reconheço que ele é o melhor prefeito que São Francisco Brejão já teve, portanto, esse trabalho precisa de mais 4 anos". Destacou Ana Quitéria.
No cronograma do evento, algumas lideranças pontuaram o crescimento econômico, político e social da cidade, enfatizando mudanças comportamentais na população, já em discurso, Adão Carneiro frisou fatos importantes ao longo de seus quase 4 anos de mandato, "agradecimentos a parte, o que tenho a dizer a toda esta massa que compareceu aqui hoje, é que me honra muito, ter Ana Quitéria andando com nosso grupo, que me honra muito, a oportunidade que o povo me deu para representá-lo junto ao executivo da cidade. Me recordo, que ao assumir a prefeitura, as estatísticas eram literalmente negativas, digo pelo os anos de existência da cidade em comparação ao que foi feito, comigo a frente, em menos de quatro anos, coloquei mais de 15 km de asfalto na cidade, isso, sem falar em bloqueteamentos, hoje, temos uma saúde bem estabelecida, entre outras ações importantes, agora precisamos de mais 4 anos, para colocar de vez a cidade no mapa do Brasil, como um dos melhores lugares para se viver, essa é nossa meta, essa é nossa proposta".
Ao final do discurso, Adão ressaltou a importância do segundo mandato para dar continuidade aos projetos que deu início neste primeiro, mas que não foi possível concluí-los, bem como a necessidade de consolidar o que vem dando certo e aperfeiçoar aquilo que não saiu a contento.
Devo dizer que Adão Carneiro, têm a confiança popular, a confiança dos pioneiros, a confiança dos empresários, a confiança dos jovens, a confiança dos eleitores de uma cidade que está se acostumando a viver dias de glórias, dias de paz.
Atribuna