Após a vitória de 3 a 0 para cima do Sinop-MT, resultado que colocou o Moto Club na vice-liderança do grupo 2 da Série D, o técnico Léo Goiano analisou a atuação do time rubro-negro nesta quinta-feira (08). Após um primeiro tempo com algumas dificuldades, o Papão conseguiu fazer seu jogo fluir na etapa complementar e teve chances para sair de campo com um placar mais elástico.
Na visão de Léo Goiano, o Moto comandou as ações da partida o tempo inteiro. "Foi um jogo controlado do início ao fim, tivemos o domínio dos espaços e soubemos aproveitar as possibilidades de gol. Não sofremos nenhum tipo de pressão do adversário, haja vista que o nosso goleiro praticamente não participou. Tivemos o controle no meio do campo, além de boas ultrapassagens pelos lados do campo. Seguimos em um processo de evolução, fomos mais organizados que o jogo passado. A tendência é seguir evoluindo, para que a gente possa almejar a classificação para a próxima fase", disse.
O treinador destacou, ainda, que aos poucos vai implantando a sua filosofia de trabalho junto ao elenco rubro-negro. "A cada dia a gente vai inserindo a minha senha de identidade, uma equipe agressiva quando está sem a bola e objetiva quando tem a bola. Eu acho que tudo isso faz parte de um processo de construção, à medida que a gente vai trabalhando a gente vai fazendo com que a equipe evolua. Que a gente transformar tudo isso em resultados positivos para nós", concluiu Goiano.
Sem muito tempo para comemorar, o Moto Club já volta aos trabalhos de olho no próximo compromisso pela Série D. Neste domingo (11), o Papão enfrenta o Juventude, às 15h30, no estádio Pinheirão, em São Mateus. O atacante Ricardo Maranhão, que saiu ainda no primeiro tempo sentindo a coxa direita, será reavaliado pelo departamento médico do clube. Além disso, será analisada a situação do goleiro João Paulo, que não jogou contra o Sinop-MT, por conta de uma lesão na panturrilha esquerda.
Fonte: O Imparcial