Juventude goleia Moto por 4 a 1 e se recupera na Série D

Gols da partida foram marcados por Márcio Diogo (duas vezes), Alexsandro e Cléber Pereira, para o Juventude; e Allan Patrick para o Moto

Por Daniel Amorim - Posicionamento textual - Ricardo Becker em 11/10/2020 às 19:58:00
Divulgação

Divulgação

O duelo de maranhenses na Série D terminou com vitória do Juventude. Na tarde deste domingo (11), o Samas bateu o Moto pelo placar de 4 a 1, em São Mateus. Os gols do time da casa foram marcados por Márcio Diogo (duas vezes), Alexsandro e Cléber Pereira. Para a equipe rubro-negra, Allan Patrick balançou as redes. Com o resultado, Juventude e Moto somam sete pontos no Campeonato Brasileiro.

Apesar do forte calor em São Mateus, a partida começou a todo vapor. Aos 5 minutos de jogo, o zagueiro Júlio Pitt errou a saída de bola, Márcio Diogo aproveitou e finalizou para o gol, abrindo o marcador para o Juventude. O Moto deu o troco rapidamente. Aos 6 minutos, Gleissinho cruzou para Allan Patrick empatar a partida. Aos 20 minutos, Dedé quase fez o segundo gol do Samas. Júlio Putt tirou a bola, de cabeça, em cima da linha. Aos 26 minutos, em contra-ataque rápido, o Juventude chegou com perigo. Márcio Diogo obrigou Joanderson a fazer grande defesa, na sobra Ancelmo chutou para fora. A partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o Juventude continuou tendo mais volume de jogo. Aos 7 minutos, Alexsandro bateu cruzado e Índio Potiguar chegou chutando pro gol, acertando a trave do Moto. Aos 20 minutos, Gleisinho cobrou falta de muito longe e a bola esbarrou na trave adversária. Na sequência, aos 21 minutos, Alexsandro cruzou, Joanderson e Ramon se atrapalharam e a bola sobrou para Márcio Diogo. O meia-atacante só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, para colocar o Juventude na frente de novo.

Em seguida, Chico Bala perdeu chance de fazer o terceiro gol do Samas. Aos 35 minutos, outro gol do Juventude. Cruzamento de Doda pela direita, Joanderson não saiu do gol e Alexsandro ampliou a vantagem da equipe mandante. Aos 49 minutos, Júlio Pitt cometeu pênalti em Cléber Pereira. O atacante foi para a cobrança e parou em Joanderson, mas a bola sobrou e ele deu números finais à partida. 4 a 1 para o Juventude, que voltou a vencer após três partidas.

Fonte: O Imparcial

Comunicar erro

Comentários