PREFEITO ALUÃSIO SOUSA CUMPRE AGENDA, VISITANDO SECRETARIAS E SETORES DO MUNICÃPIO

Por Jota Silva em 22/03/2023 às 20:39:11

Na manhã desta quarta-feira, 22 de março, o prefeito Aluísio Sousa começou o dia cumprindo agenda positiva, visitando secretarias e setores do município. O objetivo é ter um contato mais próximo e trocar ideias com os servidores, além de verificar como está o funcionamento das repartições.

A primeira visita foi à sede da Secretaria da Mulher, a mais nova secretaria do município. Lá, Aluísio conheceu o setor e fez um bate papo com a equipe que atuam no desenvolvimento das políticas públicas voltadas para o atendimento à mulher açailandense, além de se inteirar do funcionamento e andamento de todas suas atividades que estão sendo desenvolvidas.

Na segunda visita, foi recebido na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Pedro Ãlvares Cabral, bairro do Jacu, pela secretária Patrícia Giroto e equipe, o Chefe do Executivo dialogou com a secretária e com as equipes técnicas e dos programas sociais sobre a rotina processual dos trabalhos da pasta. Também manifestou apoio a estrutura organizacional com a disposição de todos os meios necessários para dar celeridade as ações que estão sendo desenvolvidas junto às famílias em situação de risco por causa das fortes chuvas.

Fechando a manhã, juntamente com o secretário, Xico Cruz, fez uma vistoriou e analisou o andamento da obra do teatro municipal, que está com inauguração próxima, e será um grande presente a população. Segundo informações do gabinete, outros setores serão visitados pelo prefeito.

ASCOM

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você









Comunicar erro

Comentários