Prefeitura participa de reunião da Agenda de Desenvolvimento Territorial do Piquiá

Por Jota Silva em 27/03/2023 às 16:00:38

A Gerência Distrital do Piquiá, órgão da Prefeitura de Açailândia, participou das reuniões da Agenda de Desenvolvimento Território do Piquiá. O evento aconteceu em dois momentos, no dia 21/03, no salão do Frei Tito, e no dia 22/03, no auditório da Empresa Molifer no Piquiá.

Durante o encontro, que contou com participação do poder Público, empresas privadas, entidades civis organizadas e da comunidade, foi discutida a construção do planejamento participativo da comunidade com ações de curto, médio e longo prazo, além do protagonismo de Piquiá como vetor de desenvolvimento de nosso município e das as cidades do entorno.

"Acredito em uma verdadeira parceria para a criação da rede de desenvolvimento do Piquiá. Vamos dar as mãos e fazer uma região forte e unida. A agenda traz uma contribuição positiva e de muita importância, pois o poder público, setor privado, comunidade e entidades da região poderão realizar ações para a comunidade conforme o plano participativo construído, que identifique as prioridades relacionadas às demandas da comunidade, possibilitado ao fazer um planejamento e posteriormente agir naquela problemática específica", comentou Riba.

"Gostaria de agradecer ao prefeito Aluísio por sempre buscar parcerias para o desenvolvimento de nosso município, por meio de uma visão estratégica voltada ao diálogo, desenvolvimento e crescimento que transformam vidas e nosso município", agradeceu Riba Pitombeia.

ASCOM

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você






Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários