AUDIÊNCIA PÚBLICA DE INICIATIVA DO VEREADOR DENES PEREIRA PARA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI Nº 33/2022 (LEI DE PROIBIÇÃO DA PULVERIZAÇÃO AÉREA)

Por Jota Silva em 28/03/2023 às 11:32:44

Aconteceu nesta terça-feira (28) no Plenário da Câmara Municipal de Açailândia a primeira Audiência Pública de iniciativa do vereador Denes Pereira (PT), para discussão do Projeto de Lei de nº 33/2022 (Lei de proibição da pulverização aérea).

Estiveram presentes: Dr. Ricardo Melo, Procurador da Câmara Municipal; Antônio Filho, Secretário Municipal de Agricultura; Adriana Oliveira, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Xóan Carlos, Diretor da Casa Familiar Rural; Yoná Luma, representante do Centro de Defesa da Vida; Antônia da Silva, representante da Associação De Catadores(as) de Materiais Recicláveis de Açailândia - ASCAMAREA; Luís Antônio, representante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra - MST; e Valdênia Lanfranchi representante da Rede Cidadania.

Na oportunidade, todos tiveram seu momento de fala, bem como a população civil presente de se manifestarem através de questionamentos.

https://www.instagram.com/p/CqVY3AQt9-2/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Açailândia

Comunicar erro

Comentários