Natasha Dantas, esposa de Bonner, é roubada no RJ: "não sou culpada"

Após várias mensagens de apoio, a mulher de William Bonner agradeceu o apoio recebido e disse estar indignada.

Por Jota Silva em 09/04/2023 às 08:25:53

Para surpresa dos leitores dos jornais do grupo Globo, nenhum jornal chamou o ladrão que roubou Natasha Dantas, mulher de William Bonner, de suspeito. De modo chocante, ela afirmou ter sido roubada no Rio de Janeiro.

Natasha contou que teve seu cordão arrancado enquanto aproveitava um passeio de bicicleta pela orla carioca e mostrou que ficou com um corte no colo após o roubo.

"Que cidade perfeita, né? Só que nem tanto assim. O cordão que estava no 'story' anterior, agora, está na mão de um meliante", escreveu.

Após várias mensagens de apoio, a mulher de William Bonner agradeceu o apoio recebido e disse estar indignada. "Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada! Estou bem", escreveu.

Contrariando a lógica muitas vezes usada pelo marido na TV, ressaltou que ela não é "culpada" por ter usado um cordão durante o passeio.

"Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o Rio e tantas outras cidades", concluiu.

Fonte: Substack

Comunicar erro

Comentários