Gratidão, aĂ estĂĄ o sentimento que devemos descrever o que sentiu Feliberg Melo, ontem, sĂĄbado, 17/10, na realização de sua primeira grande reunião. A quem diga que mais parecia uma reunião de um candidato a prefeito, dado ao grande nĂșmero de pessoas que foram prestigiĂĄ-lo. "Quero aqui agradecer a presença de todos, a presença de nosso atual prefeito e principal candidato as eleições deste ano, AluĂsio Sousa, quero também agradecer, a presença de seu vice na chapa, srÂș Joaquim da ProAgro, enfim, foi uma grande festa, mas prefiro manter meus pés no chão, polĂtica é coisa séria e nem sempre o que se vĂȘ, é de fato o que é!" Disparou Feliberg Melo.
Uma Visita cheia de oportunidade polĂtica
AluĂsio Sousa e Joaquim da ProAgro, tem visitado e olhado nos olhos os cidadãos açailandenses. Quanto a AluĂsio Sousa, este tem registrado as queixas, as histórias contadas e as demandas pontuadas por estes, "vim prestigiar esta reunião na iminĂȘncia de levantar ainda mais o moral polĂtico de Feliberg, uma pessoa querida, que tem meu respeito, que tem mostrado uma sagacidade polĂtica nesta campanha como poucos. Agradeço, pela grande oportunidade que ele me deu para falar sobre nossas campanha, penso que os cidadãos que tem estado em minhas visitas, tem assimilado nossas propostas, e essas mesmas propostas, falam do princĂpio do continuĂsmo, ou seja, em pouco tempo, fizemos muito, precisamos de mais 4 anos, para fazer mais e avançar nas polĂticas pĂșblicas em Açailândia". Falou AluĂsio Sousa.
Ao final, o saldo foi positivo, uma reunião cheia de lideranças polĂticas e pessoas com esperança de dias melhores no legislativo da cidade. Quanto a AluĂsio Sousa, o que ficou evidente, foi, o gigante levantou, sua perspicĂĄcia em fazer polĂtica é reconhecida por seus adversĂĄrios e que ninguém se engane, AluĂsio Sousa é uma adversĂĄrio a ser batido e o jogo só acaba quando termina.
"E não esqueçam, a cidade de Açailândia precisa viver de verdades polĂticas, ninguém vai tirar o mérito desta equipe de governo que se desdobrou para fazer as coisas acontecerem em momentos que não desejo ao meu pior inimigo, foram chuvas intensas, pandemia que levou muita gente querida ao leito, polĂȘmicas e muitos maldizentes inventando coisas que em nada ajudam a cidade, estou aqui mostrando a cara, peço as pessoas que venham com a gente, que fale com cada amigo, vizinho e parceiros para que eles acreditem em nosso projeto". Finalizou AluĂsio Sousa.