A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Balsas, encontrou dois corpos em estado de putrefação em um matagal na zona rural do município de Balsas – interior do Maranhão.
O Delegado Denis Lopes e o investigador de polícia verificaram que se tratava de um corpo do sexo feminino e um corpo do sexo masculino, ambos com perfurações por armas de fogo na cabeça.
Os dois corpos foram recolhidos e encaminhados para o HBU, para serem examinados e direcionados à cidade de Imperatriz para que a perícia seja feita. A partir dos resultados da perícia será definida a causa da morte.
Durante investigações, foram constatadas as identidades das vítimas, sendo de outro município. Será instaurado o inquérito policial para mais investigações sobre a autoria do caso.
O delegado Denis Lopes, da Polícia Civil de Balsas, falou sobre o desaparecimento das vítimas há quase uma semana:
"Eles estão desaparecidos desde o dia 13 de outubro, lá da cidade de São Raimundo das Mangabeiras. Desde os familiares vinham procurando informações e informaçõesÂ… e nada. Quando foi hoje os dois corpos foram encontrados já sem vida nessa região", ele afirma.
O Imparcial