VEREADOR ERIVELTON TRINDADE PARTICIPA DA ENTREGA DE 03 CENTRAIS DE AR PARA ESCOLA MUNICIPAL RAIMUNDA OLIVEIRA NASCIMENTO NA VILA CAPELLOZA

Por Jota Silva em 25/05/2023 às 15:14:09

Centrais de Ar foram entregues na manhã dessa quinta feira (25/05), pelo Vereador Erivelton Trindade junto com a Secretária de Educação Karla Janes. Cerca de 300 crianças da Escola Municipal Raimunda Oliveira Nascimento, serão beneficiadas. Estiveram presentes o Assessor da Secretaria Antônio Erismar e a Diretora Aricelma. O pedido das Centrais foi feito pelo Vereador em requerimento aprovado na Câmara Municipal e atendido pelo Prefeito Aluísio.

- Objetivando maior conforto e comodidade aos discentes e docentes, que no período da primavera e verão enfrentam um calor considerado insuportável, com temperaturas elevadíssimas, tendo mudanças súbitas, que os simples ventiladores não conseguem amenizar o forte calor dentro de uma sala de aula. Com a instalação dessas Centrais de Ar estamos garantindo o bem estar das nossas crianças e até vai melhorar de modo significativo no aprendizado deles, reforçou o vereador Erivelton Trindade.

A Diretora disse que estava muito feliz e que a partir de agora as crianças terão desempenho melhor em seu aprendizado. A escola funciona em dois turnos, matutino e vespertino, com creche III, pré I e pré II.

- É com imensa alegria e gratidão que venho hoje, nesta data comunicar que a escola Raimunda Oliveira recebeu como doação três centrais de ar, recursos que possibilitarão melhores condições de trabalho e consequentemente mais aprendizagem e conforto para nossas crianças. Agradeço a pessoa do senhor vereador Erivelton, que prontamente solidarizou-se com nosso pedido e nos concedeu esse as centrais de ar, Ao nosso prefeito Municipal Aluísio Silva Sousa, A nossa secretaria de Educação Karla Janes e sua assessoria na pessoa do senhor Antônio Erismar.

- É revigorante e fortalecedor saber que podemos contar com pessoas honrosas que estão dispostos a contribuir de forma tão prestativa e imediata às solicitações da sociedade e que visam agir de forma generosa com o intuito de melhorar as condições de trabalho e vida de profissionais e crianças. Creio que este é apenas o começo de uma extensa jornada de melhorias que juntos conseguiremos alcançar.

- Me sinto honrada, enquanto gestora de estar fazendo parte deste capítulo, dessa nova história e com apoio dos meus colegas de trabalho e amigos teremos êxito e alcançaremos muito objetivos e metas, mantendo sempre o foco principal que oferecer para nossas crianças uma educação digna e de qualidade. Obrigada à todos. Ressaltou à Diretora Aricelma

Assessoria do Vereador



Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Açailândia

Comunicar erro

Comentários