TRECHO SECO NA ROTA DO DESENVOLVIMENTO

Por Jota Silva em 06/06/2023 às 19:51:33
Pavimentação de ruas e drenagem de águas em Trecho Seco - Fotos: Orlando Araújo/Reprodução

Pavimentação de ruas e drenagem de águas em Trecho Seco - Fotos: Orlando Araújo/Reprodução

O Distrito de Trecho Seco, após ter sido contemplado ainda na primeira gestão do prefeito Fernando Teixeira com a pavimentação asfáltica da Avenida Bernardo Sayão - o que incluiu calçadas laterais com acessibilidade e sinalização horizontal e vertical dessa via, agora recebe calçamento em bloco sextavado do trecho que inicia em frente da Unidade de Saúde Benedito Gomes, contorna o Estádio Osvaldão e segue pela Rua Zezilândia até ao encontro com a avenida asfaltada. No pacote de benefícios para os moradores do Trecho Seco, também está a obra de drenagem profunda de águas pluviais com vistas a evitar alagamentos e a captar águas de esgoto desse entorno.

Treco Seco, que fica nas margens da Rodovia Federal BR-010, e na divisa com o município de São Francisco do Brejão, também teve, em anos anteriores dessa gestão, a implantação de um consultório odontológico na sua unidade de saúde.

O prefeito Fernando Teixeira tem procurado atender, além da sede, todas as vinte e duas comunidades que compõem o Município de Cidelândia. "Não é tarefa fácil, mas em todas as comunidades temos de uma a três obras realizadas pela nossa administração, seja na saúde, educação, infraestrutura e até na habitação", afirmou.

ASCOM-PMC

Um novo tempo já chegou!

http://www.cidelandia.ma.gov.br









Fonte: ASCOM/PMC

Comunicar erro

Comentários