Ex-mulher explica surto do ator Sidney Sampaio, que pulou da janela de hotel em Copacabana

A ex-mulher do Sidney Sampaio, a psicóloga Juliana Gama, fez um pronunciamento em suas redes sociais nesta sexta-feira, 4, explicando sobre o acidente com o ex-marido.

Por Jota Silva em 06/08/2023 às 08:04:37

A ex-mulher do Sidney Sampaio, a psicóloga Juliana Gama, fez um pronunciamento em suas redes sociais nesta sexta-feira, 4, explicando sobre o acidente com o ex-marido. Segunda ela, Sidney “tomou medicação para dormir sem orientação médica”. Na publicação, Juliana atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ator. “Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo [filho] incondicionalmente. Devido à privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje”, escreveu em sua conta no Instagram. “Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação. Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está super feliz ensaiando sua peça e animado com seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente”, finalizou.

Sidney se jogou do primeiro andar de um hotel em Copacabana, Rio de Janeiro, na sexta-feira e precisou ser internado no Hospital Miguel Couto, no bairro do Leblon, mas já recebeu alta. Segundo a assessoria do ator, ele está bem e deve se pronunciar em breve sobre o ocorrido. “O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais [devido a] uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã (de sexta). Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo. Quaisquer informações vindas de 'amigos' são inverídicas. Em breve, o ator se pronunciará através de suas redes sociais. Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido”, diz nota vinculada pela assessoria.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários