Agentes de trânsito da SMT recuperam moto roubada no centro de Açailândia

Por Jota Silva em 12/03/2021 às 12:07:30

Numa ronda de rotina realizada na manhã da Ășltima quinta-feira-11, agentes da SuperintendĂȘncia Municipal de Trânsito de Açailândia, conseguiram recuperar uma motocicleta que havia sido roubada na noite anterior em local não informado.

De acordo com informações do diretor, Saulo Gigante, os agentes de trânsito foram informados por um homem que no bairro da CIKEl havia uma motocicleta em situação de abandono, próximo a uma escola particular, às margens da via pĂșblica e em meio ao mato.

A guarnição em serviço seguiu para o local para averiguação e chegando lĂĄ, foi constatado que se tratava de uma moto Honda- BIZ, cor azul, placa de Açailândia – PTA – 6211., que estava jogada no meio da vegetação.

A situação foi passada ao comando da PolĂ­cia Militar pelos agentes de trânsito, ocasião em que foram orientados a conduzirem o veĂ­culo para a Delegacia Regional de Açailândia para a realização dos procedimentos de praxe.

Na Regional foi encontrado nos arquivos um B.O com denĂșncia se tratando do roubo de uma motocicleta com as mesmas caracterĂ­sticas em Açailândia. A moto foi entregue na DR e devolvida ao legĂ­timo dono.

O diretor Saulo Gigante, disse que a ação, também faz parte do trabalho dos agentes de trânsito de Açailândia, uma vez que sempre procuram trabalhar em parceria com a polĂ­cia militar e polĂ­cia rodoviĂĄria federal, além de outras, com o objetivo de realizar um trabalho de qualidade e com mais eficĂĄcia para a população.


Comunicar erro

ComentĂĄrios