Deputado João Marcelo firma compromisso com Prefeitura de São Francisco do Brejão para revitalização da Orla Nova Horizonte

Por Jota Silva em 12/03/2021 às 18:37:07

O deputado federal João Marcelo (MDB) reuniu-se na tarde da Ășltima quinta-feira, 11, com o prefeito de São Francisco do Brejão, Ronei Alencar, para discutir sobre demandas do municĂ­pio.

Após conversa produtiva, deputado e o prefeito visitaram a Orla Novo Horizonte, onde firmaram compromisso junto a Prefeitura, para revitalização do espaço. João Marcelo destinarĂĄ parte da emenda para a obra, que receberĂĄ uma contrapartida do municĂ­pio.

O deputado destacou a importância da contribuição. "A Orla de São Francisco do Brejão é um espaço de lazer destinado às famĂ­lias brejãoenses, e que merece todo zelo. E claro, a requalificação do ambiente, traz grande benefĂ­cio para economia local".

O prefeito Ronei, reforçou o benefĂ­cio que trarĂĄ para a cidade. "Temos um espaço enorme que precisa ser aproveitado em benefĂ­cio do nosso povo. A ajuda do deputado João Marcelo contribui de forma direta com o lazer e a economia da nossa cidade".

Fonte: Kelly do Blog

Comunicar erro

ComentĂĄrios