OPERAÇÃO "FORÇA TAREFA CONTRA A COVID-19" É REALIZADA EM AÇAILÂNDIA

Por Jota Silva em 14/03/2021 às 22:07:03


Uma força tarefa contra a "COVID-19" foi realizada em Açailândia, na noite deste sábado 13, em Açailândia.

A operação Contra a Covid-19, contou com o Defesa Civil, Vigilância sanitária, Policia Militar, GOE, Superintendência Municipal de Trânsito de Açailândia e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A operação foi concentrada principalmente nos bairros da Vila Ildemar, Centro, Jacu, Pequiá, Residencial Tropical,entre outros bairros.

A "Operação Contra a Covid-19" teve como objetivo principal evitar aglomeração nesse período de pandemia e evitar a proliferação do Coronavirus na cidade.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Açailândia, atualizado no último dia 11/03, o município tem 126 mortes causadas pela doença, 5.245 casos confirmados, 773 casos ativos e 4.346 pessoas já receberam alta hospitalar no município.

O decreto estadual número 36.531 de 03 de Março de 2021.

Bares, Conveniência e similares foram fiscalizados durante a FORÇA TAREFA CONTRA A COVID-19, em Açailândia.

O decreto estadual suspende de 04 a 14 de março, atividades como aulas presenciais na rede pública e particular em todo o estado.

Para o técnico em Meio Ambiente Sandro Zanol, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Açailândia, estaoperação é muito importante para dá cumprimento ao Decreto Estadual.

Clayton Viana, Coordenador da Defesa Civil de Municipal, também participou da operação.

Novo decreto suspende aulas presenciais, eventos e limita funcionamento de comércio em todo o estado do Maranhão, por 10 dias


Fonte: Portal Carlos Cristiano Noticias

Comunicar erro

Comentários