COMUCAA REÚNE EMPRESAS E COLABORADORES DA CAMPANHA "LEÃO AMIGO DA CRIANÇA"

Por Jota Silva em 19/12/2023 às 21:42:38

O COMUCAA, via Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na sexta-feira, 08/12, o coquetel de confraternização, apresentação do relatório e encerramento das ações realizadas durante o ano de 2023, e homenageou as empresas amigas das crianças e adolescentes que fazem parte da Campanha "Leão Amigo da Criança".

O encontro aconteceu no auditório do CEA e contou com a presença de representantes de empresas e escritórios de contabilidades de Açailândia, do Promotor de Justiça da Infância e Adolescência, Dr. Francisco Carvalho Júnior, e parceiros do COMUCAA. Entre eles: a empresa Vale, AVB - Aço Verde do Brasil, Escritório de Contabilidade Aliança, Maurício Cota e Centro Empresarial de Açailândia. Na ocasião, foram condecorados os colaboradores do FIA – Fundo para a Infância e Adolescência. A ação busca incentivar e orientar o contribuinte a destinar parte de seu Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FMDCA.

Maria Cristina Silva, presidente do COMUCAA, esclarece que; além da prestação de contas, a ação serviu também para agradecer e homenagear as empresas e pessoas físicas que fizeram doações do incentivo fiscal referente a 2022. "Estamos apresentando um documentário que mostra onde estamos investindo, além de mostrar como os pretensos colaboradores podem fazer a dedução do imposto de Imposto de Renda, fazendo a sua doação de incentivo fiscal", disse Cristina.

O CEA, por meio do presidente Marcelo Santana, se tornou um grande mediador e parceiro do COMUCAA, incentivando comerciantes e empresários associados no CEA a se transformarem parceiros do COMUCAA participando desta Campanha. "É muito importante a gente apoiar projetos que visem o futuro das nossas crianças e adolescentes. Para isso, não custa nada destinar um pouco da nossa contribuição, dos nossos impostos para a educação. Estamos muito felizes em poder dar a nossa parcela de contribuição para este grande projeto denominado "Leão Amigo da Criança". Fico feliz pelo CEA estar participando desta ação e cada vez mais fortalecendo a campanha com a adesão de várias empresas de Açailândia", finalizou.

ASCOM

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você









Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários