PRÉ-TEMPORADA 2024 DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL TEM ÁRBITROS DE AÇAILÂNDIA APROVADOS

Por Jota Silva em 18/01/2024 às 15:55:34

A Federação Maranhense de Futebol realizou à formação de pré-temporada para árbitros, árbitros assistentes e árbitros VAR, com o objetivo de reforçar conceitos técnicos e procedimentos no campo de jogo para todas as competições estaduais e municipais. O evento ocorreu em tempo integral, nos do dia 04 a 09 de janeiro deste ano, em São Luís.

Mantendo a tradição e qualidade da arbitragem de nossa cidade, reconhecida pelo brilhante trabalho no futebol local e regional, os árbitros e árbitros assistente, de Açailândia foram aprovados para pré-temporada 2024 no quadro profissional para trabalhar no Campeonato Maranhense. A Federação Maranhense de Futebol tem preparado os árbitros para a principal competição do estado, com palestras, testes físicos e medição de gordura corporal.

Para o quadro de árbitros que participaram dos testes e das avaliações, dois estão aptos a apitar pela entidade estadual: Wivian Silva Pereira e Douglas Ferreira da Silva. Já para o quadro de árbitros assistentes, três pessoas vão ficar: Nicolly Ariely Barbosa de Freitas, Rafael Costa Brito e Aline da Silva Ferreira, e para o quadro de analista, Clay Randal Freitas Aires.

A Prefeitura de Açailândia, via Secretaria de Municipal de Esportes (SEMES), apoiou o empenho dos profissionais durante os treinamentos, com foco no desempenho da arbitragem para as competições de 2024. O secretário e Esporte, Mauriti Soares, agradeceu o apoio do prefeito Aluísio pelo investimento contínuo na arbitragem de nosso município, visando o aperfeiçoamento dos profissionais de Açailândia. E reconheceu e parabenizou o trabalho de coordenação do presidente da LEA - Liga Esportiva de Açailândia, Carlos Augusto, acompanhado por Clay Randal.

ASCOM

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com você

https://www.acailandia.ma.gov.br/midia/PRE-TEMPORADA-2024-DA-FEDERACAO-MARANHENSE-DE-FUTEBOL-TEM-ARBITROS-DE-ACAILANDIA-APROVADOS_2252















Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários