PRONUNCIAMENTO ALUÍSIO SILVA SOUSA - PARTIDOS POLÍTICOS

Por Jota Silva em 30/01/2024 às 20:01:57

Neste momento crucial, quando nos preparamos para as eleições municipais de 2024, é com grande responsabilidade que informo sobre os esforços em andamento para a organização dos partidos políticos em nosso município.


Estamos em um período de união e estratégia para assegurar que a representação política de Açailândia reflita os verdadeiros valores e necessidades de nossa comunidade.Quero aqui agradecer o convite do Governador Carlos Brandão por me dar a oportunidade de poder agregar ao nosso grupo político os partidos Movimento Democrático Brasileiro - MDB e Partido Socialista Brasileiro – PSB.

Neste sentido, com o objetivo de fortalecer nossa governança local e continuar no caminho do progresso, decidimos que o candidato a Prefeito será escolhido democraticamente entre os membros ativos e comprometidos do nosso grupo político e filiados em partidos que compõem nossa base aliada.

Essa decisão visa garantir que o futuro líder municipal possua não apenas a visão alinhada com os princípios que defendemos, mas também o comprometimento com o desenvolvimento contínuo de Açailândia. Contamos com o engajamento de todos para participar desse processo democrático, fortalecendo a nossa cidade com escolhas conscientes e representativas.

Agradeço o apoio e a confiança depositada em nossa gestão e reafirmo meu compromisso com um futuro próspero para Açailândia.

Açailândia/MA, 30 de janeiro de 2024.

Atenciosamente

Aluísio Silva Sousa

Prefeito de Açailândia





Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários