VILA SÃO FRANCISCO VENCE VILA ILDEMAR E CONQUISTA O INTERBAIRROS EM AÇAILÂNDIA

Por Jota Silva em 01/02/2024 às 15:14:17

Na noite da última sexta-feira, 26/01, ocorreu a final do Campeonato Interbairros de Açailândia, considerado uma das mais tradicionais competições de futebol amador do município, no Estádio Pedro Maranhão. Em um confronto emocionante e movimentado, a equipe da Vila São Francisco derrotou a Vila Ildemar, pelo placar de 1 a 0, sagrando-se a grande campeã do campeonato.

Confira os registros da festa esportiva dos bairros de nossa cidade, com destaque para a premiação de Vila São Francisco e a festa da torcida e dos atletas. Organizado pela Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte em parceria com Esporte Açailândia, o Interbairros registrou uma ótima média de público nos locais das partidas, com os torcedores prestigiando as equipes dos bairros.

Mauriti Soares, titular da pasta, avaliou positivamente a competição, parabenizou as equipes finalistas e destacou a importância do apoio do gestor municipal, Aluísio Sousa ao reforçar o compromisso de incentivar e apoiar as modalidades esportivas praticadas no município.

ASCOM

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você











Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários