Zilu defende Wanessa Camargo de ameaça e diz que filha está em "processo de evolução e aprendizado"

A mãe da cantora Wanessa Camargo, Zilu, saiu em defesa da filha neste domingo, 11, e criticou as ameaças que ela vem recebendo por sua participação no “BBB 24“.

Por Jota Silva em 13/02/2024 às 08:09:13

A mãe da cantora Wanessa Camargo, Zilu, saiu em defesa da filha neste domingo, 11, e criticou as ameaças que ela vem recebendo por sua participação no “BBB 24“. Em um post no Instagram, ela disse que a cantora está em “processo de evolução e aprendizado”, e que sua falta de “clareza de perspectiva” se deve ao confinamento no programa. Zilu também indicou que, ao sair do programa, a filha terá a oportunidade de refletir sobre suas atitudes e pedir desculpas por seu comportamento. “Ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados”, afirmou na publicação.

Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp! WhatsApp

Zilu defendeu, no entanto, que “um erro não justifica outros” e reprovou as ameaças feitas à filha. “Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”, sinalizou. Por fim, a a mãe de Wanessa enfatizou a importância do respeito no jogo e na vida. Ela ressaltou que o ‘BBB 24’ é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. “Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários