AÇAILÂNDIA REALIZA COPA INVERNO DE BMX

Por Jota Silva em 12/03/2024 às 19:50:18

No último domingo, aconteceu em Açailândia a Copa Inverno BMX. As crianças nos enchem de orgulho durante competição nesta modalidade, pois deram um show à parte, mostrando garra, determinação, coragem e força de vontade. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, órgão da Prefeitura de Açailândia, trouxe um espetáculo cheio de emoções e adrenalina, com os atletas apostando na criatividade e agilidade durante a Copa Inverno de BMX.

Em uma apresentação linda de se ver, os ciclistas promoveram um verdadeiro show de manobras, de tirar o fôlego do começo ao fim, em uma modalidade, que já se tornou sinônimo de adrenalina, radicalismo e muita técnica. Com a participação de atletas locais e de outras regiões, que lutaram em busca do título de campeão, abrilhantaram a competição.

"Toda modalidade esportiva cria uma consciência de grupo muito boa para convívio com o resto da sociedade. Nós da secretaria de esportes, com total apoio do prefeito Aluísio, estamos trabalhando para valorizar e ampliar todas as modalidades esportivas em nossa cidade, queremos aqui parabenizar a todos os atletas que participaram do evento e agradecer ao apoio da secretaria de Saúde, em especial a equipe do SAMU, que se fez presente para garantir assistência aos atletas", celebrou Mauriti Soares, secretário de Esportes de Açailândia.

O secretário Mauriti Soares fez entrega da premiação aos atletas campeões e participantes.

Confira o nome, a categoria e a cidade dos campeões:

ELITE

SAMUEL JR. (Açailândia – MA)

FABIO ROCHA (Imperatriz – MA)

BARBOSA (Araguaína – TO)

17-39 ANOS

DIEGO (Açailândia – MA)

JUNIOR (Araguaína – TO)

TALLYSOM (Colinas – TO)

40+

GERBERT (Açailândia – MA)

IVAN (Açailândia – MA)

ANTONIO (Açailândia – MA)

CRUISER

WILLAME (Imperatriz – MA)

MARCOS (Colinas – TO)

DÁRIO (Açailândia – MA)

ASCOM

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você




















Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários