FRANKLIM DUARTE FILIA-SE AO PSB DE CARLOS BRANDÃO, PELO QUAL DISPUTARÁ A PREFEITURA DE BOM JESUS DAS SELVAS

Por Jota Silva em 29/03/2024 às 10:48:17



Em um evento marcado pela presença de uma multidão de pessoas de todas as camadas da sociedade, o vice-prefeito Franklim Duarte, oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). A sigla tem como Presidente Estadual, o Governador Carlos Brandão e no municĂ­pio de Bom Jesus das Selvas, a SecretĂĄria de Educação, Eliane Coelho.

Além do prefeito Fernando Coelho, do vice-prefeito pré-candidato Franklim Duarte, estiveram presentes, o Deputado Estadual Ricardo Rios, a presidente do PSB em Bom Jesus das Selvas, Eliane Lopes Coelho Cavalcante, e pré-candidatos a vereador. Estiveram presentes também, Irmão Cândido (Presidente do Movimento DemocrĂĄtico Brasileiro – MDB), Josilda Rodrigues (Presidente do Partido Progressista – PP) e Chico Branco (Presidente do Partido dos Trabalhadores – PT).

Anunciado pelo cerimonial como o prefeito que mais construiu escolas na sede e zona rural do municĂ­pio, Fernando Coelho fez um discurso emocionado. Em um breve discurso, o gestor agradeceu a Deus, sua famĂ­lia e cada bonjesuense, que sempre estiveram ao seu lado durante toda sua trajetória polĂ­tica. JĂĄ o vice Franklim Duarte, que estava acompanhado da esposa, fez agradecimentos e reiterou o compromisso de continuar trabalhando por cada cidadão bonjesuense, que sempre acreditou na gestão Fernando Coelho e Franklim Duarte.

https://www.amarcosnoticias.com.br/franklim-duarte-filia-se-ao-psb-de-calos-brandao-pelo-qual-disputara-a-prefeitura-de-bom-jesus-das-selvas







Fonte: Amarcos Noticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios