São Paulo será sede de um dos maiores eventos de música eletrônica do Brasil

Considerado um dos maiores eventos do segmento da música eletrônica no Brasil, a marca Só Track Boa atua desde 2012 no setor.

Por Jota Silva em 12/04/2024 às 07:44:53

Considerado um dos maiores eventos do segmento da música eletrônica no Brasil, a marca Só Track Boa atua desde 2012 no setor. Neste ano, o festival promete atrair turistas e fãs da festa, movimentando a economia de São Paulo nos dias 14 e 15 de junho. Com mais de 40 atrações divididas em dois dias e três palcos, a marca visa alcançar diferentes públicos com sua estrutura e conquistar novos fãs na capital paulistana. A direção artística do evento aposta em um novo conceito completamente diferente para cada palco, sempre priorizando elementos tipicamente brasileiros, voltados para a riqueza do país.

Em um comunicado nas redes sociais, a equipe da Só Track Boa afirmou: "Ao longo dos últimos meses, nosso time criativo se dedicou a uma jornada inédita: construir o que seria a nova concepção artística da maior Só Track Boa de todas. Uma direção artística que respeitasse a história de uma marca brasileira que tem orgulho de sua trajetória e de sua comunidade. Mergulhamos nos elementos naturais de nosso país, em nossa fauna, flora e visão estética cultural. Com o desafio de representar a nossa pluralidade e poder criativo. Em São Paulo, nos dias 14 e 15 de junho de 2024, o novo será revelado. 3 palcos, novos conceitos, novas formas de sentir a música e imergir-se em arte".

O line-up é formado pelos maiores nomes da música eletrônica do cenário nacional e internacional, como Adam Beyer, Anna, Anna b2b Vintage Culture, Ashibah b2b Bhaskar, Beltran b2b Classmatic, Brisotti, Camelphat, Cat Dealers, Chris Lake, Denis Sulta, Doozie, Dubdogz, Eli Brown, Eli Iwasa b2b Carola, Fancy Inc, Francis Mercier, Franky Rizardo, Gabe, Giu, Gorgon City, Honeyluv, Jessica Brankka, Joris Voorn b2b Kölsch, Kölsch, Korolova, Massano, Maz b2b Antdot, Meca, Mila Journée, Mochakk, Roddy Lima b2b Vinter, Sterium, Victor Lou, Vintage Culture, Viot e Zac. Com uma estimativa de público de mais de 40 mil pessoas nos dois dias de evento, o espaço Neo Química Arena, na Zona Leste de São Paulo, receberá a maior festa já realizada pelo selo desde sua criação.

Serviço:

Quando: 14 e 15 de junho
Horário: A partir das 17h
Onde: Neo Química Arena, Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – Vila Carmosina, São Paulo – SP
Ingressos: https://www.ingresse.com/sotrackboasp2024/

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários