NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por Jota Silva em 28/03/2021 às 08:54:10

A direção do HOSPITAL MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA vem através dessa nota, esclarecer sobre o vídeo que circula nas redes sociais afirmando a falta de acompanhamento médico de alguns paciente que estão internados naquela unidade de saúde.

QUEREMOS informar que os pacientes foram assistidos pelos médicos que estiveram de plantão nos dias anteriores à gravação.

É importante dizer, que o vídeo foi gravado na tarde de hoje, minutos antes do médico fazer a visita aos pacientes mencionados no vídeo.

No início da noite de hoje todos os pacientes que aparecem no vídeo foram assistidos pelo médico que estĂĄ de plantão.

QUEREMOS ressaltar ainda, que todos os pacientes passaram pelos médicos responsĂĄveis por cada necessidade expressada no vídeo.

Nenhum deles ficaram sem atendimento médico.

À DIREÇÃO do HOSPITAL MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA, sempre vem trazendo transparĂȘncia para a população, e afirma, que se houver algum caso em que o médico não faça a visita devida aos pacientes, a DIREÇÃO irĂĄ tomar as medidas administrativas necessĂĄrias para que isso não volte acontecer.

INFELIZMENTE uma pessoa que não verificou as informações antes de fazer o vídeo, levou desinformação a população.

A DIREÇÃO do HOSPITAL MUNICIPAL AÇAILÂNDIA repudia qualquer ato que possa denegrir a imagem dos profissionais daquela unidade de saúde.

Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

ComentĂĄrios