HOSPITAL MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA FAZ EXTENSÃO NA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE GASES MEDICINAIS

Por Jota Silva em 05/04/2021 às 16:10:49

Com o objetivo de Oferecer Maior Segurança à população Atendida, diante da grande demanda de Pacientes internados em Função da Covid-19, o Hospital Municipal de Açailândia estĂĄ Realizando a Expansão da Rede de Distribuição de Gases Medicinais que Atende a Instituição.


A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua adotando medidas e melhorias à saúde pública do município, principalmente neste momento de pandemia e combate ao coronavírus.

De acordo com o diretor Clínico do HMA, Dr Johnatan de Oliveira, esses novos gases buscam oferecer mais segurança aos pacientes, acompanhantes e também aos profissionais da saúde. Além disso, é possível ter uma economia no consumo dos gases.

O Hospital Municipal de Açailândia hoje conta um reservatório de oxigĂȘnio de 10.000mÂł. Além de todo o maquinĂĄrio para manter a rede de distribuição de gases medicinais em funcionamento com objetivo de oferecer maior segurança à população atendida, diante da grande demanda de pacientes internados em função da Covid-19.

Assim, a Instituição fica melhor equipada na ĂĄrea - protegendo-se ainda mais contra a crise de abastecimento de oxigĂȘnio que vem afetando grande parte das instituições de saúde do país.






Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

ComentĂĄrios