Presidente da Câmara de vereadores visita a ClĂ­nica de HemodiĂĄlise em Açailândia

Por Jota Silva em 06/04/2021 às 18:55:02

O presidente da Câmara de Vereadores, Feliberg Melo (Republicanos), esteve na semana passada visitando, quarta-feira (31), a Clínica de Nefrologia de Açailândia (CNA) para conhecer as instalações e o atendimento aos pacientes que necessitam de hemodiĂĄlise.

O parlamentar foi recebido pelo diretor e nefrologista doutor Irisnaldo Felix que apresentou as demandas em relação ao funcionamento, além de apresentar a estrutura da clínica.

"O centro é muito importante para nossa cidade e região, sua estrutura atende à necessidade dos pacientes, além de ter profissionais capacitados", destacou o presidente Feliberg Melo." Coloco-me à disposição para qualquer demanda da clínica junto ao Legislativo", completou.

Atualmente a clínica tem capacidade para atender até 200 pacientes, abrangendo os municípios de Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios. A assistĂȘncia faz parte da rede de Atenção à Saúde das Pessoas com Doenças Crônicas no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Açailândia

Comunicar erro

ComentĂĄrios