Empresário exige ver R$ 43 milhões em espécie em banco do Maranhão

Por Jota Silva em 04/04/2025 às 08:14:13

Um empresário de Barra do Corda, na região central do Maranhão, protagonizou uma situação incomum ao exigir ver fisicamente os R$ 43,5 milhões que possui em sua conta bancária. após mostrar os números no computador, foi surpreendido pela insistência do cliente: "Não, não! Esse saldo eu vejo toda semana. Quero ver o dinheiro, de verdade!".


O empresário, que atua há mais de 40 anos em dois ramos empresariais na cidade, ameaçou retirar o dinheiro do banco se sua exigência não fosse atendida.


Para não perder o cliente milionário, o gerente da agência marcou um encontro para a quarta-feira seguinte, garantindo que a demanda seria atendida. A instituição acionou uma empresa de transporte de valores. Na data combinada, o empresário retornou à agência e foi conduzido a uma sala reservada, onde encontrou pilhas de cédulas empilhadas. Após conferir o montante, declarou: "Agora estou satisfeito. Trabalho duro há mais de 40 anos e tenho todo o direito de ver aquilo que é meu".

Comunicar erro

Comentários