Feliz aniversário, Açailândia Terra cheia de Histórias, com um povo que se constrói com valores maravilhosos e com um futuro promissor e brilhante. Hoje, enquanto nossa cidade comemora mais um aniversário, gostariamos de homenagear os Açailandenses e lembrar a todos que são as pessoas que fazemos uma Açailândia melhor.
A COOPERLÂNDIA Cooperativa de Vans de Açailândia que realiza o transporte alternativo faz parte dessa grande história de sucesso. Pelas estradas e Ruas de Açailândia estamos sempre presentes, levando os passageiros para várias cidades do Sul do Maranhão, seja atuando no transporte com cargas de pequeno porte, fretes ou ecomendas.
A nossa COOPERATIVA DE VANS que foi fundada em 12 de novembro de 1997, com mais de 28 anos de estrada servindo bem a região, tem como presidente o Sr. Luís Gonzaga, no comando da COOPERLÂNDIA pela 9ª vez, e durante a suas gestões a entidade conquistou grandes avanços na Infraestrutura e na administração patrimonial, colaborando para o bem estar dos seus Associados, trabalhando para defender os interesses de toda categoria, no Aniversário de Açailândia festejamos as nossas conquistas com muito orgulho! Parabéns, Açailândia pelos seus 44 anos de vida! São os votos do Presidente Luiz Gonzaga e de toda Direção da COOPERLÂNDIA.