Marido de Ivete Sangalo pede desculpas após dizer que cozinheira transmitiu Covid-19 para a família

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, publicou um vídeo nas redes sociais, neste sábado, 10, com pedido de desculpas após ter dito que a...

Por Jota Silva em 10/04/2021 às 21:18:46

O nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, publicou um vídeo nas redes sociais, neste sábado, 10, com pedido de desculpas após ter dito que a cozinheira da família transmitiu Covid-19 para ele, a mulher e o filho. O comentário foi feito durante uma live com a atriz e apresentadora Regina Casé. Depois disso, Daniel começou a receber críticas de internautas e até mesmo a funcionária passou a ser hostilizada . “Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live que a gente fez juntos, queria pedir desculpas também para a minha cozinheira, que é uma pessoa muito querida – acabei de falar com ela aqui, pedi desculpas para ela pessoalmente também – e ela estava muito abalada porque, infelizmente, já estão cancelando ela no bairro onde ela mora, que sabe que ela trabalha aqui com a gente há muitos anos, e as pessoas estão criticando ela, julgando ela”.

Daniel esclareceu, ainda, que ficou surpreso com o diagnóstico positivo dele e dos familiares, uma vez que estão isolados em casa, há mais de um ano, sem receber visitas. “Eu realmente não posso afirmar que foi ela [cozinheira]. Eu deveria ter falado que achava que veio dela porque começou com ela. Assim que ela saiu daqui de casa, foi folgar, ela ligou para a gente e falou que estava com alguns sintomas de gripe. A gente, de pronto e imediato, fez todo o processo, de pagar uma consulta para ela, fazer os exames dela, de comprar todas as medicações, fazer todo o tratamento que foi orientado para ela fazer”. Ainda segundo o nutricionista, a funcionária e o filho dela, que também contraiu o vírus, bem como ele e a família estão bem. “De forma alguma eu quis julgar ela, eu quis culpar ela. Atribuir a ela essa culpa. Realmente não foi minha intenção”.

Daniel encerrou o vídeo destacando a importância da vacina e de reforçar as medidas de prevenção. Sobre ter mencionado, na mesma live, que ele e a família estariam “meio vacinados” após terem se recuperado da doença, esclareceu que não quis dizer que estariam completamente protegidos contra o vírus. “Quando falei que a gente tava meio vacinado, me referi à janela imunológica que ocorre quando você contrai um vírus. Mas não quis dizer que quem teve o Covid não pode ter de novo. Esse vírus é um vírus que muta em poucas horas. O que tenho visto nas discussões médicas é que até mesmo que foi vacinado pode ter uma contaminação por uma variante nova”.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários