Na semana em que o novo mandato do prefeito Fernando Teixeira completou 100 dias, a entrega de uma ambulância zero, tipo van e equipada com itens de primeiros socorros, fechou um período marcado pelo trabalho que teve a inauguração em fevereiro de uma ponte metálica de 12m no Centro do Zé Henrique e o adiantamento da construção da escola com 7 salas de São João do Andirobal, que está em fase final.
Entre outras obras e ações, o governo avançou na manutenção de estradas vicinais, mesmo nas chuvas; mecanizou terras e garantiu sementes para o plantio em regime comunitário; realizou assistência social com a distribuição de alimentos às famílias carentes e planejou metas para serem executadas ao longo do novo mandato.
Nos primeiros 100 dias, o prefeito Fernando Teixeira cumpriu agendas em São Luís e em Brasilia. Nas capitais, além de visitas a secretários e a parlamentares, esteve com o ministro da Educação, Milton Ribeiro. E em todas as oportunidades, apresentou a demanda de projetos de Cidelândia, seja para a cidade ou para o vasto interior do Município.
Chegar aos 100 dias de governo e trabalhando, contraria e quebra o tabu de que prefeito reeleito não trabalha no segundo mandato. "É estamos só começando!", - disse Fernando Teixeira, complementando que a população cidelandense pode continuar confiando no gestor que tem.
A história política de Fernando, que começa com ele ainda criança ao lado do pai - o ex-prefeito Neto Teixeira, o credencia para o trabalho. Pois ainda nessa fase dá sinais, ao acompanhar seu genitor pela vida pública, que lutaria para realizar o seu sonho de ser prefeito e trabalhar para o povo do seu município.
Fonte: Agência EBONEWS