VEREADORES DE AÇAILÂNDIA ACOMPANHAM VISITA DA DEPUTADA DANIELLA TEMA AO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA.

Por Jota Silva em 15/04/2021 às 15:22:36

O Presidente da CĂąmara Municipal de AçailĂąndia, Feliberg Melo Sousa (Republicanos), acompanhou na manhã desta quinta-feira (15), juntamente com os vereadores (as), Thais dos Santos Brito Fritsche (PDT), Ademar Martins da Silva (PP), Udenes Pereira da Silva Rodrigues (PT), Robenha Maria Sousa Pereira de Jesus (PL) e Odacy Miranda da Silva (PTB), a visita que a Deputada Estadual Daniella Tema fez ao gabinete do Prefeito Ronei Alencar (PSL).


Na ocasião a Deputada Daniella Tema conheceu as demandas do município de perto, e colocou o seu gabinete na Assembleia Legislativa do Maranhão à disposição do prefeito Ronei Alencar e da população de São Francisco do Brejão.

A agenda da deputada começou pelo povoado Trecho Seco, aonde na oportunidade ela ouviu as reivindicações de moradores e taxistas, que pediram empenho da deputada para melhorar a sinalização da entrada do município que fica às margens da BR-010. Na sequĂȘncia Daniella Tema participou de um café da manhã na Vila João Palmeira oferecido pelo Vereador Allysson do Gino que contou com a participação de moradores e lideranças políticas da região.

Além da presença dos vereadores de AçailĂąndia, a visita foi acompanhada pelos vereadores de São Francisco do Brejão; Allysson do Gino (Democratas), Dr. Marcos Aguiar (Democratas), Tatu do Robertão (PC do B), secretĂĄrios (as) de governo municipal de Brejão e membros da Imprensa Açailandense.




Fonte: Josinaldo Smille

Comunicar erro

ComentĂĄrios