SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - PREFEITA MARÍLIA GONÇALVES REALIZA O BALANÇO DOS QUATRO MESES NO ÂMBITO DA SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO E APRESENTARÁ O RELATORIO QUADRIMESTRAL

Por Jota Silva em 18/04/2021 às 10:33:56

Na manhã desta Ășltima quinta-feira, 15, a Prefeita MarĂ­lia Gonçalves se reuniu com o assessor especial de saĂșde, no qual, foi pautado os seguintes tópicos; Relatório Quadrimestral e ações efetivas no âmbito da SaĂșde PĂșblica do MunicĂ­pio.

Em apresentação o Assessor Especial da SaĂșde, Julimar Hilarino despachou o balanço positivo das ações e projetos que foram colocados em prĂĄtica no decorrer dos Ășltimos quatro meses. Ressaltando que o paĂ­s inteiro passa por um colapso do surto de uma pandemia, mesmo assim a atual gestão não baixou a cabeça, pelo contrĂĄrio às ações de equipes e criação de locais especĂ­ficos para o tratamento a COVID, trouxe resultado imediato. Entre essas e outras ações que a atual gestão tem mostrado seu diferencial.

A Prefeita MarĂ­lia Gonçalves não mede esforços para atender demandas ou necessidades da população de São Pedro da Água Branca esse tem sido o grande diferencial e prevĂȘ dias melhores para a cidade como um todo.

https://www.remocif.com.br/2021/04/sao-pedro-da-agua-branca-prefeita.html

Fonte: ASCOM PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

Comunicar erro

ComentĂĄrios