CIDELÂNDIA - CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO ORÇAMENTO MUNICIPAL VAI ATÉ 30 DE ABRIL

Serão incluídos no Plano Plurianual 2022/2025 os projetos mais indicados pela população na consulta

Por Jota Silva em 19/04/2021 às 17:42:16

A participação popular tem vez e voz no governo "Um novo tempo já chegou!". A Prefeitura do Município de Cidelândia quer lhe ouvir com relação às decisões que vão dar rumo aos investimentos do Município nas diversas áreas da administração pelos próximos quatro anos.

O Orçamento Participativo, que é um mecanismo governamental de democracia, permite voz aos municípes sobre a aplicação dos recursos referentes à infraestrutura, educação, saúde, saneamento e outros serviços. Dessa forma, o prefeito Fernando Teixeira determinou a realização de consulta pública até 30 de abril para que a população possa opinar sobre a elaboração do Orçamento Municipal. Os projetos mais votados constarão no PPA 2022 a 2025.

Para participar da consulta, basta acessar o Portal da Transparência da Prefeitura de Cidelândia no endereço eletrônico: www.cidelandia.ma.gov.br, e depois, passo a passo, clicar no banner do Orçamento Participativo em destaque; ler o Formulário de Sugestões; deixar nome, e-mail e sugestão; e ainda poder escolher até 5 (cinco) ações que julgue ser prioridades para a administração. Após o preenchimento do formulário, não esqueça de clicar em ENVIAR!


Um novo tempo já chegou!

Visite www.cidelandia.ma.gov.br e conheça outras obras e ações! É só clicar no link em azul

Fonte: ASCOM/PMC

Comunicar erro

Comentários