Do paredão à liderança, Gil vence prova e é o novo líder do "BBB 21"

Depois de voltar do paredão, Gil venceu a prova relâmpago e se tornou o novo líder da 21ª edição do "Big Brother Brasil" neste domingo, 25. A dinâmica aconteceu...

Por Jota Silva em 26/04/2021 às 07:49:57

Depois de voltar do paredão, Gil venceu a prova relâmpago e se tornou o novo líder da 21ª edição do "Big Brother Brasil" neste domingo, 25. A dinâmica aconteceu logo após a eliminação de Viih Tube, que deixou a casa com 96,69% dos votos. Na prova, que ocorreu em duas partes, os brothers precisaram memorizar as sequências de imagens projetadas. Arthur, Fiuk, Juliette e Pocah foram eliminados na primeira etapa, já que somaram a menor quantidade de pontos. Com apenas uma rodada, a segunda etapa da dinâmica acabou rapidamente, já que Gilberto levou a melhor no mata-mata contra Camilla de Lucas.

O reality show está na reta final, por isso, assim que a prova terminou, um novo paredão foi formado. O líder Gilberto indicou Camilla de Lucas. A sister, por sua vez, “puxou” Pocah para disputar a permanência na casa ao seu lado. Por votação dos outros integrantes, Arthur foi o terceiro indicado ao paredão. Desta forma, Camilla de Lucas, Pocah e Arthur concorrem a uma vaga no TOP 5 do programa, que está previsto para terminar em 4 de maio. Um deles será eliminado na próxima terça-feira, 27.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários