OPERAÇÃO POLICIAL DO 26Âș BPM APREENDE UM MENOR E MAIS DOIS JOVENS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM ROUBO E DE PERTENCEREM À UMA FACÇÃO CRIMINOSA.

"Os Suspeitos Estavam Escondidos Em Uma Casa Localizada na Vila Capeloza Em Açailândia".

Por Jota Silva em 28/04/2021 às 17:11:37

Na Manhã Desta Quarta-feira, 28/04/2021, por Volta das 09:20 Nove Horas e Vinte Minutos, Uma Guarnição da Força TĂĄtica do 26Âș Batalhão de Polícia Militar Com Apoio do Cpu, Guarnição da Área "H" e de Uma Equipe do Serviço de InteligĂȘncia, Receberam Informações Que Um Grupo de de Integrantes de Uma Facção Criminosa Identificada Como CV.

Estariam Usando Uma Casa Que Fica Localizada na Vila Capeloza (em Açailândia), para Esconder Materiais de Roubo. Segundo as Informações, na Casa Havia Diversos Jovens Armados e Que os Mesmos Estariam Praticando VĂĄrios Assaltos Pela Cidade, Diante das Informações Repassadas Pela Equipe do Serviço de InteligĂȘncia, a Guarnição da Força TĂĄtica Que Estava Saindo de Serviço, Juntamente Com o Comandante Major Sergio, Se Deslocaram Até o Referido Bairro e Ao Chegar na Rua São José os Policiais Se Depararam Com TrĂȘs 03 Conduzidos Que Estavam Passando Pela Rua, Nesse Momento Foi Dado Voz de Parada Aos TrĂȘs Indivíduos, Momento Esse Que Um Individuo Menor de Idade Sacou Uma Arma (revolver Calibre "32") e Tentou Se Desfazer da Mesma.

A Guarnição JĂĄ Sabendo Que a Casa Era Usada para Esconder Objetos do Crime, Perguntou a Um dos Abordados Se Naquele Local Teria Mais Armas ou Drogas , o Mesmo Respondeu Que Não Havia Nada Dentro da Casa e Que a Polícia Militar Poderia Entrar e Procurar, Com a Autorização Deles... os Policiais Entraram no Interior da ResidĂȘncia e Ao Fazer Buscas Minuciosas, Foi Encontrado Um (01) Simulacro de Uma Pistola.

Em Conversa Com o Menor o Mesmo Disse Que Era Residente da Cidade de Breu Branco-parĂĄ e Que Estava Aqui na Cidade de Açailândia Seguindo Ordens do CV (comando Vermelho), e Que a Ordem Era Roubar Motos para Uma Guerra Contra Outra Facção Rival, Que o CV Iria Matar VĂĄrios PCC Aqui na Cidade de Açailândia.

Durante a Abordagem o Menor das Iniciais "J" ( Jota...) Relatou Ainda Que Dias AtrĂĄs o Mesmo Havia Roubado Uma Moto Bros Preta e Teria Escondido Em Uma Casa Abandonada na Rua Santo Antonio N°176 Vila Capeloza. Logo Em Seguida os Policiais Fizeram a Apresentação dos Envolvidos na 9ÂȘ Delegacia Regional de Polícia Civil Juntamente Com Todos os Materiais Acima Citados.


OBS: Todos os Envolvidos Foram Entregues Sem Lesões Corporais.

Polícia Militar do Maranhão - Patrimônio dos Maranhenses













Fonte: PolĂ­cia Militar do Maranhão - Patrimônio dos Maranhenses

Comunicar erro

ComentĂĄrios