PAULO LIRA PARTICIPOU DE VÁRIAS REUNIÕES COM EQUIPE DO INCRA PARA SOLICITAR A ENTREGA DOS TÍTULOS DE TERRAS AOS PRODUTORES RURAIS ASSENTADOS DE AÇAILÂNDIA

Por Jota Silva em 29/04/2021 às 00:22:25

O nosso Presidente do SINPRA, Sr. PAULO LIRA. participou de vários encontros, com a equipe do INCRA, o seu primeiro encontro foi no dia 18 de Dezembro de 2020 (sexta-feira), na sede do SINPRA, que fica localizado no Parque de Exposições José Egídio Quintal Filho, para definir local para a entrega de títulos de terras do INCRA, aos produtores rurais assentados.

Nessa reunião estiveram presentes o Vice-prefeito Sr. Joaquim Ramos, Sra. Maria do Rosário Caldas - Superintendente do INCRA. Sr. Glauco Lima - Gestor INCRA Imperatriz, Srs. Junior Luz e Sr. Valtelino funcionários do INCRA, Sr. Sergio Campus - assessor de comunicação do INCRA.

O segundo encontro foi em São Luís no dia 13 de Janeiro de 2021 (quarta-feira), com a Superintendente do INCRA do Maranhão, Sra. Rosário Dias Caldas, estiverem presentes o Diretor de Gestão Estratégica do INCRA, Udo Gabriel Vasconcelos Silva, Junior Luz- INCRA, Sr. Raimundo Coelho presidente da FAEMA - Federaçao de Agricultura e Pecuária do Maranhão e o presidente do SINPRA. Sr. Paulo Lira e o seu vice Fernando, juntos estiveram presentes representando os produtores do nosso município.

O ultimo encontro, que contou com a presença do presidente do Sindicato, foi na fazenda Boa Esperança no dia 18 de fevereiro (quinta-feira) aonde recebeu a equipe de trabalho do INCRA, dando todo suporte necessário.

Enfim o encontro, que aconteceu no dia 23 de Abril de 2021 (sexta-feira), na sede do SINPRA, localizado no Parque de Exposições de Açailândia, infelizmente não teve a participação do presidente do SINPRA, por motivo de saúde , estiveram presente nessa reunião Sr. Joaquim Ramos vice prefeito de Açailândia e ex. presidente do SINPRA, Sra. Maria do Rosário Caldas - Superintendente do INCRA. Sr. Junior Luz r e demais representantes do INCRA, nessa reunião ficou definida a data para entrega de Títulos de Domínio (TD) para famílias de agricultores assentados do Estado do Maranhão pelo Governo Federal - presidente da República JAIR BOLSONARO. ACREDITAMOS EM DEUS QUE O NOSSO PRESINTE SR. PAULO LIRA VAI ESTA PRESENTE, POIS ELE LUTOU MUITO POR ESSE MOMENTO.

Fonte: ASSESSORIA DO SINPRA

Comunicar erro

Comentários