Luan comemora atuação em Corinthians x São Paulo: "A confiança está voltando"

Luan foi um dos principais destaques do Corinthians no empate em 2 a 2 com o São Paulo, na noite do último domingo, 2, na Neo Química Arena, pela penúltima...

Por Jota Silva em 04/05/2021 às 08:02:08

Luan foi um dos principais destaques do Corinthians no empate em 2 a 2 com o São Paulo, na noite do último domingo, 2, na Neo Química Arena, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Além de anotar um golaço no primeiro tempo, o meia-atacante ainda participou do segundo, com um grande passe para Fagner, que deu assistência para Gustavo Mosquito marcar. Nesta segunda-feira, 3, o jogador disse estar feliz após a atuação. “Eu fico feliz em poder voltar a marcar e ajudar o Corinthians. Vai voltando a confiança e o principal é poder ajudar a equipe do Corinthians”, comentou, em entrevista ao canal oficial do clube alvinegro.

Luan chegou a pedir uma vaga entre os titulares do Corinthians publicamente, em entrevista à uma emissora de televisão, no mês passado. Vagner Mancini, técnico do Timão, concedeu as oportunidades e exaltou o desempenho do meia-atacante contra o Tricolor. “Eu não tenho dúvida que o Luan fez hoje um grande jogo, não só pelo gol, mas pelo passe do segundo gol também. O que todos nós esperamos do Luan é exatamente isso. A grande mudança, e o que me chamou muito atenção, não foi o lance do gol, porque acompanho o Luan nos treinamentos e sei que ele é capaz daquilo. Não foi o lance do segundo gol, no qual ele enfia a bola para o Fagner, que atravessa para o Gustavo, que faz o gol. A grande mudança do Luan foi a participação no jogo. Hoje ele teve uma excelente participação. Brigou, dividiu bola no alto, que é o que queremos. Isso é difícil de tirar do jogador”, ressaltou.

“Ter um atleta diferenciado em campo somente na parte técnica muitas vezes talvez não represente nos jogos a superioridade da sua equipe. Mas quando você tem esse jogador brigando, jogando com alma, ele torna-se um jogador extremamente interessante e acaba sendo, dentro de uma sequência de jogos, o fiel da balança de uma forma positiva”, completou o técnico do Corinthians, que voltará a campo na quinta-feira, 6, diante do Sport Huncayo, no Peru, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários