VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DE 287 TÍTULOS DE TERRA EM AÇAILÂNDIA

Visita do presidente Jair Bolsonaro ao Maranhão

Por Jota Silva em 24/05/2021 às 19:06:16

A Câmara de Vereadores, representada pelo presidente Feliberg Melo (Republicanos), os parlamentares Odacy Miranda (PTB), Robenha Maria (PL), Erivelton Trindade (PL), Lucas Alves (PODE), Demanzin (PP), Thaís Brito (PDT), Marcelo Oliveira (DEM) e Cleones Matos (PSDB), participaram da entrega de 287 títulos de terra em Açailândia para os assentados do projeto Assaí, na sexta-feira (21). O evento fazia parte da agenda de visitas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao estado do Maranhão.

Segundo o presidente da Câmara, Feliberg Melo o ato é uma demonstração de transparĂȘncia do Governo Federal. "Eu fico muito feliz e grato com isso, esse governo estĂĄ demonstrando a transparĂȘncia, é a primeira vez que eu estou vendo a entrega de títulos para o pessoal da zona rural, eles trabalham muito e sofrem muito e precisam destes títulos para conseguirem melhorias para o desenvolvimento de suas terras", diz o Feliberg Melo.

O presidente do Incra, Geraldo Melo, destacou que os novos proprietĂĄrios de terras são transformadores em suas localidades. "Esses pequenos produtores em cimas de suas terras regularizadas serão agentes de transformação em seus municípios, o Brasil que produz precisa de vocĂȘs", destaca Geraldo Melo. "O Incra irĂĄ liberar mais de 3 mil unidades habitacionais dentro de assentamentos no Maranhão, o dinheiro irĂĄ para conta do assentando, sendo fiscalizado pelo Incra", ressaltou Geraldo Melo.

Os títulos foram entregue pelo presidente Jair Bolsonaro ao lado dos ministros General Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI; Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura; Tereza Cristina, ministra da Agricultura, PecuĂĄria e Abastecimento; Gilson Machado, ministro do turismo; Geraldo Melo, presidente do Incra; o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães; prefeito Aluísio Sousa ( Republicanos); vice-prefeito Joaquim Ramos (PSD); deputado federal Aluísio Mendes (PSC); deputado federal Hildo Rocha (MDB); deputado federal Josivaldo do JP (PODE); Senador Roberto Rocha (PSDB), e outras lideranças políticos locais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Açailândia

Comunicar erro

ComentĂĄrios