Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

AÇAILÂNDIA

SENAR Maranhão firma parceria com SINPRA e CNA para implantação do curso superior em Agronegócio no município de Açailândia

"Presidente Paulo Lira Assinou o Termo de Cooperação Técnica para a Construção da Faculdade CNA Em Açailândia."


Na Última Sexta-feira dia 11/06/2021, o Presidente do SINPRA Sr Paulo Lira, Se Reuniu Com os Representantes do SENAR; Presidente Sr Raimundo Coelho e o Superintendente Sr Antonio Luiz Figueredo, para Assinar o Termo de Cooperação Técnica para a Construção do Espaço Físico, aonde Funcionará a Faculdade CNA. O SINPRA, Junto Com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR Pretendem Trazer o Curso Superior Em Agronegócio e Retornar Com os Cursos Técnicos Em Agro no Município de Açailândia.

A escolha para a implantação do curso superior se deu graças ao fortalecimento da produção no município de Açailândia tendo em vista a expansão do mercado e a consequente necessidade cada vez maior de profissionais qualificados na nossa região.

Paulo Lira, presidente do SINPRA disse que a assinatura do Termo de Cooperação Técnica é motivo de alegria e com o sentimento de mais um objetivo alcançado. "Quando assumimos a direção do sindicato fizemos contato com o SENAR no sentido de intensificar a oferta de cursos técnicos e profissionalizantes. Agora com a possibilidade da chegada da FACULDADE CNA vamos fortalecer o nosso trabalho com um curso de qualidade para atender ao produtor rural de Açailândia e da nossa região", reforçou o presidente do SINPRA.







Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!