Tiroteio interrompe live de grupo de pagode em Angra dos Reis; veja o vídeo

A banda Aglomerou teve que parar o show virtual na tarde deste domingo (26/7) após uma operação policial que buscava foragidos na casa vizinha

Por Correio Braziliense - Posicionaento textual - Ricardo Becker em 27/07/2020 às 12:11:45
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os músicos da banda Aglomerou tiveram que interromper uma live, na tarde deste domingo (26/7), por conta de tiroteio iniciado na casa em que eles se apresentavam em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra os integrantes do grupo tocando, quando policiais entram na casa e são iniciados disparos. Os integrantes da banda deixam o local e depois a transmissão é interrompida.



Segunda reportagem do G1, a Polícia Civil explicou, por meio de nota, que se tratava de desdobramentos de uma operação da Delegacia de Homicídios e que o alvo era um imóvel vizinho, onde estaria acontecendo uma festa com foragidos da Justiça.

A banda Aglomerou se pronunciou pelas redes socias para tranquilizar os fãs. Em vídeo, os integrantes garantiram que estava tudo bem, falaram que vão remarcar a live e confirmaram a informação de que uma operação ocorria na casa vizinha ao local do show. Confira abaixo!

Fonte: O Imparcial

Comunicar erro

Comentários