Andressa Urach reata casamento: "Pelo bem do nosso filho"

Pouco mais de uma semana após anunciar o fim do seu casamento com o oficial de justiça Thiago Lopes, Andressa Urach informou neste sábado, 2, que o casal reatou pelo bem...

Por Jota Silva em 03/10/2021 às 08:07:08

Pouco mais de uma semana após anunciar o fim do seu casamento com o oficial de justiça Thiago Lopes, Andressa Urach informou neste sábado, 2, que o casal reatou pelo bem do filho Leon — ela está grávida de dois meses. “Decidimos lutar pela nossa família”, escreveu a modelo. Thiago também se manifestou nas redes sociais, onde postou uma foto antiga com a esposa e disse: “E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o "ex" quando se referirem a mim.”

No dia 29, a ex-Fazenda, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, expôs uma troca de mensagens com o ex-marido na qual afirmou que foi traída e deu a entender que estava de volta à prostituição. Na madrugada desta sexta, o casal protagonizou outra polêmica quando Thiago foi com a polícia até a boate em que Andressa iria se apresentar, em Porto Alegre. À noite, porém, a ex-miss Bumbum postou um stories no Instagram afirmando que Thiago havia se “arrependendido” de tê-la deixado grávida. “Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos”, escreveu a modelo.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários