Bruno Henrique e Gabigol comemoram o primeiro gol do Flaemgno marcado neste domingo (14) no Morumbi, contra o São Paulo - Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados
No fim da primeira etapa, Michael dominou de letra um lançamento pela direita de ataque. O lateral Reinaldo não gostou do lance e partiu para cima do atacante, mas o árbitro conseguiu controlar os ânimos.
O São Paulo até tentou começar o segundo tempo dando trabalho para o Flamengo, mas Michael tratou de acabar com a esperança tricolor logo aos 9 minutos. O camisa 19 avançou pela esquerda e arriscou de fora da área. Volpi rebateu e a bola sobrou para Bruno Henrique. Ele encontrou Michael livre na área para marcar o quarto do Flamengo. Foi o 13º gol de Michael no Campeonato Brasileiro, artilheiro isolado da competição.
No restante da segunda etapa, o Flamengo manteve o controle da partida e o técnico Renato Gaúcho aproveitou para fazer substituições e poupar os titulares. Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Corinthians, quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O São Paulo pega o Palmeiras, no mesmo dia, às 20h30min, no Allianz Parque.
Agência Brasil