A sede do Poder Legislativo de Cidelândia passou por uma ampla obra de reforma e de modernização de todo o seu espaço físico. Uma sessão solene realizada na noite desta sexta-feira, 26, foi o momento especial de apresentação dos serviços realizados à população cidelandense
Na gestão do presidente, vereador Kekê Teixeira, a Câmara já havia sido climatizada e informatizada, tendo, inclusive, seu portal de transparência implantado. E agora, recebeu piso em porcelanato, divisória em metal cromado entre galeria e plenário, rampas emborrachadas e com corrimão nos acessos à mesa diretora e cobertura em mármore da tribuna e da mesa central, além de pintura e substituição da mobília da Casa.
Na nova roupagem, os vereadores prestaram homenagens aos vereadores falecidos Paulo Baiano e Edes Feitosa. A tribuna passa a ter o nome do primeiro e a galeria do segundo. O plenário já era uma homenagem ao vereador Osvaldo do Trecho Seco.
O prefeito Fernando Teixeira, o vice Zé de Fátima, vereadores de Vila Nova dos Martírios e de São Pedro da Água Branca, entre outros convidados, como o ex-prefeito Ivan Antunes, que prestigiaram o ato inaugural e a sessão solene de entrega da reforma e modernização da Câmara Municipal, não pouparam elogios à gestão do presidente Kekê Teixeira - o que foi seguido em discurso dos seus pares: Kiko, Chica Preta, Chiquinho, Valmir da Sol Brilhante, Piçarra e Professora Raimunda. Os vereadores Júnior Katitu e Tetéi justificaram suas ausências à sessão.
Agência EBONews