Lidi Lisboa diz que Dayane é "horrorosa por dentro", e equipe da modelo responde: "Está aberta para evolução"

A ex-participante do reality show “A Fazenda 13” Dayane Mello se posicionou sobre o áudio vazado da apresentadora Lidiane Lisboa sobre os encontros com a modelo...

Por Jota Silva em 07/12/2021 às 07:07:36

A ex-participante do reality show “A Fazenda 13Dayane Mello se posicionou sobre o áudio vazado da apresentadora Lidiane Lisboa sobre os encontros com a modelo após sua eliminação do programa da TV Record. Em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira, 6, Dayane acredita que “em um ambiente profissional, respeito deve ser o grande fio condutor de nossas ações, justamente por isso, mantém todo seu respeito e admiração pelo trabalho dos profissionais que entrou em contato na Rede Record”. Além disso, a equipe da modelo reconheceu possíveis erros da ex-participante, mas afirmou que Dayane sempre esteve aberta para diálogo. “Desde sua eliminação, Dayane já se mostrou aberta para a evolução e segue nesse caminho, que não é fácil e nem imediato”. Por fim, a equipe da ex-peoa se desculpou por possíveis ofensas, incluindo com a própria Lidi.

Em áudios vazados pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Lidi Lisboa aparece criticando a ex-peoa. Os comentários teriam sido gravados após a Live dos Eliminados, atração que Lidi apresenta ao lado de Lucas Selfie após a eliminação no reality. “Ela se enrolou demais, gente. E eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento”, afirmou Lidi nos áudios. “Quando ela falou pixaco [se referindo ao cabelo afro] a minha vontade era falar: "Pixaco? Olha só, é uma palavra nova no dicionário, me defina essa palavra". Me deu um ódio que eu não falei isso, mas só pensei no meu trabalho e pedi a Deus, sabe? Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante. Falei para a Dayane que ela foi cancelada em todos os realities que ela participou, e ela ficou puta da vida”, continuou.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários