Vídeos mostrando uma confusão entre o rapper Djonga e um segurança no Mineirão, durante a final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Athletico-PR, deste domingo, causaram furor nas redes sociais. As imagens mostrando o músico discutindo com o segurança e, posteriormente, dando um soco nele. Em vídeo publicado em sua conta do Instagram, Djonga explicou que sofreu racismo do funcionĂĄrio do estĂĄdio. “Podia ficar horas aqui contando pra vocês o que aconteceu ontem no Mineirão que ainda ia dar um debate gigante, quando eu dei um soco na cara do segurança. O vídeo que estĂĄ rolando é um pedaço de uma situação que vem se arrastando desde semana passada. Estava lĂĄ como convidado da CBF, enfim ”, começou.
“Sobre racismo, discriminação, não dĂĄ pra explicar. Uns vão acreditar, outros não vão. Uns vão falar que é vitimismo, enfim, é isso. Agora, eu reagi, na maioria das vezes eu não reajo. Se eu reagisse todas as vezes que alguém me trata com discriminação, todo dia vazaria vídeo meu, tĂĄ ligado?. Dessa vez eu reagi e tĂĄ feito, entendeu? O que aconteceu, eu nunca vou conseguir provar mas é isso”, acrescentou o músico. A Jovem Pan entrou em contato com a administração do Mineirão, mas ainda não obteve resposta.
E o Djonga que deu um diretão no segurança do Mineirão. Segundo a assessoria do cantor, o artista reagiu desta forma após ter sofrido agressões físicas e verbais.
O Tempo pic.twitter.com/SNK6j0rKIY
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) December 13, 2021
Djonga se pronunciou nos stories, sobre o soco no segurança no estĂĄdio do Mineirão.
"Sobre racismo, discriminação, não dĂĄ pra explicar. Uns vão acreditar, outros não vão. Uns vão falar que é vitimismo, enfim, é isso. Agora, eu reagi, mas na maioria das vezes eu não reajo." pic.twitter.com/6Nzf9hbXoP
— Rap Dab (@portalrapdab) December 13, 2021
Fonte: JP