PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA VAI CONTRATAR DE FORMA TEMPORÁRIA PROFISSIONAIS PARA REDE PÚBLICA DE ENSINO

Os cargos são para Profissional de Apoio Escolar/Cuidador, Profissional de Apoio Escolar/Monitor de Estudantes com Deficiência e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

Por Jota Silva em 13/01/2022 às 08:43:11

O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público, será regido pelo Edital n. 032/2021 e a sua realização será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação. O Processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Prova Prática para os profissionais Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, com isenção de taxa de inscrição.

O Edital já se encontra disponível para consultas no Diário Oficial do Município, e no endereço eletrônico www.acailandia.ma.gov.br.

Serão oferecidos o quantitativo de 199 (cento e noventa e nove) vagas, e fica assegurada à pessoa com deficiência o direito de se inscrever nesse Processo Seletivo Simplificado em igualdade de condições com os demais candidatos, sendo reservado o percentual de 5% em face da classificação geral.

Por tratar-se de uma seleção simplificada, este certame, não tem validade de concurso público. Os contratos decorrentes desta seleção terão validade de 10 (dez) meses, podendo ser prorrogados por igual período, ou rescindidos observados o interesse e a disponibilidade da Administração Pública.

A lotação do candidato contratado dar-se-á no interesse da Administração Pública, conforme a necessidade do ensino, atendendo ao número de vagas disponíveis e respeitando a titulação exigida para o exercício da atividade.

A jornada de trabalho do profissional será de 20 (vinte) horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da SME. Todos os detalhes do Seletivo Simplificado estão disponíveis no Edital 032/2021, que se encontra no site oficial da prefeitura de Açailândia, através do endereço eletrônico

https://acailandia.ma.gov.br/lk/OTc4 .

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas a partir da 00:00h do dia 10 de janeiro de 2022 até às 23h e 59min do dia 14 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site https://acailandia.novabit.com.br/sme/selcuidador2021/ . O candidato contará com um serviço de suporte as inscrições, no qual poderá tirar dúvidas quanto a realização da inscrição via mensagem de WhatsApp pelo número: (99) 9 9147-8897, exclusivamente das 8:00 às 17:00 horas, horário oficial de Brasília/DF.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você


Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários